O QUE É UM ENSAIO SMASH THE FRUIT?

Muitos já conhecem o Smash the Cake, ensaio originado nos Estados Unidos, se você não conhece leia antes a explicação clicando AQUI. O ensaio que se tornou cada vez mais sofisticado por lá, veio para o Brasil e virou febre. Como tudo que faz sucesso, as criticas também chegaram junto. Desde os que defendem as comidas mais naturais, aos que criticam o desperdício o ensaio se pôs a debate.  A discussão acabou criando um novo segmento para as famosas fotos que comemoram o primeiro ano do bebê.

As Mães que não querem dar doce no primeiro ano do bebê, que desejam uma alimentação mais saudável ganharam uma opção de ensaio fotográfico, os seus filhos agora podem ficar melados como no outro ensaio.

O ensaio é uma excelente opção para as crianças alérgicas, com intolerâncias a lactose, corantes ou coisas do tipo. Não se pode negar que o Smash the fruit é bem mais saudável.

 

Mas se a graça do Smash the cake é exatamente o bebê descobrir o novo, fazer "caretinhas" com o sabor desconhecido, como se obter o sucesso com frutas, alimentação que já faz parte da dieta do bebê?

Aí está o grande pulo do gato!

O legal do smash the fruit, é  começar com o comum para a criança, mas deixar ali a mão o novo, frutas com sabores diferentes que pode despertar novas sensações. Que tal misturar frutas mais azedinhas, com as com cores chamativas para despertar a curiosidade e promover as famosas "caretinhas". Já tive experiências onde a criança não quis largar um caju, ou se deliciaram muito com um Kiwi. Se você segue por essa linha, o smash the fruit é uma super opção. Ele veio para substituir o smash the cake de crianças com problemas de alergia ou até mesmo daquelas que as mamães ainda estão inseguras para dar o açúcar.

 

E o ensaio é igualzinho, no lugar do bolo – Frutas!

Se identificou? Marque um ensaio para aquele bebê especial, tire suas dúvidas ou solicite um orçamento clicando AQUI!

Veja alguns Ensaios do tipo Smash the Fruit clicando AQUI.

A explicação foi util? deixe aqui seu comentário

  • Todas as fotos do site são de minha autoria e foram devidamente autorizadas pelos clientes para divulgação do meu trabalho. É  totalmente proibida a  sua reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Internet, sem prévia consulta e aprovação do autor sob proteção da LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.