Recent Posts

Fotografando com sensibilidade.

Em 2012 Elena ganhou sua primeira câmera profissional. Praticamente ao mesmo tempo os seus filhos se tornaram grandes amigos dos bichos da fazenda onde passam a maior parte do tempo. Foi daí que surgiu a combinação perfeita: crianças e animais aliados a uma paisagem belíssima ao fundo e uma iluminação natural que encanta.

A maternidade trouxe para Elena Shumilova a inspiração para capturar belas imagens dos seus filhos Yaroslav e Vanya com os bichos.

Uma pintura, não acham?

"Eu confio em grande parte, na minha intuição e inspiração quando eu componho minhas fotos. Eu me inspiro principalmente no meu desejo de expressar algo que eu sinto, embora eu geralmente possa dizer exatamente o que é "explica Shumilova.

Ambientes rurais, fenômenos naturais e a mudança das estações parecem ser os maiores estímulos em suas obras. "Ao fotografar eu prefiro usar luz natural - tanto dentro como fora. Eu amo todos os tipos de condições de luz - luzes de rua, luz de velas, neblina, fumaça, chuva e neve - tudo que dá profundidade visual e emocional para a imagem ", disse a fotógrafa.

Seu equipamento mais recente inclui uma câmera Canon EOS 5D Mark II e uma lente de 135 milímetros. Como uma mãe que não quer perder seus filhos em crescimento, ela diz que dispara a cada dia e processa as imagens à noite.

Fonte: site de Elena Shumilova

 
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram App Icon
  • Google+ Basic Square
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now